Informações de Entrega

 

Comprando pela nossa loja online www.dcorart.com.br você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. O frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente pelo sistema de acordo com o endereço de entrega da(s) mercadoria(s).

 

Nossa loja online disponibiliza entrega dos produtos via Correios  PAC e SEDEX que você seleciona no momento da compra.
 

Prazo de entrega

Após confirmado o pagamento pela plataforma do PagSeguro, seu pedido será despachado de 3(tres) a 5(cinco) dias úteis via  correio.
No caso de qualquer problema em estoque , nossa equipe estará entrando em contato para melhor agendamento de envio.

Qual a diferença entre encomenda PAC e SEDEX?

PAC (entrega de 10 a 15 dias): A encomenda PAC é a entrega econômica e consequentemente mais demorada que o Sedex para o envio de produtos.

SEDEX: Já a encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos.Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem de destino, entregas feitas de segunda a sábado.


Para consultar o valor do frete de seu produto, adicione o produto ao carrinho de compras, informe o seu CEP, assim poderá optar pelo recebimento via PAC ou SEDEX. 
A entrega de produto(s) adquirido(s) através da loja online D' CORART  visa garantir a  comodidade de nossos clientes.
Nossos horários de envio da(s) mercadoria(s) pelo Correio  são de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00.

O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
Em caso de ausência do cliente, o produto voltará ao Centro de Distribuição e terá novo custo de frete para o reenvio.

Confira sempre a nota fiscal e o(s) produto(s) no ato da entrega.
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. 

Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários para a devolução, caso seja constatado algum defeito e/ou problema.

Não será possivel aceitar a troca ou devolução do produto caso haja violação da embalagem original do fabricante ou sem nota fiscal do produto em até 7 (sete) dias úteis após comprovação de recebimento, Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

Você também poderá rastrear seu(s) produto(s) acessando a área  FALE CONOSCO, onde  tem no topo o logo dos CORREIOS .
 

Para mais informações, fale com um de nossos atendentes  de segunda a sexta-feira, das  8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h, pelos telefones ou e-mail: 

(11) 3811-9433 | 3032-5870 | (11) 98564-4389  -  contato@dcorart.com.br